Antes de submeter seu trabalho, você precisará se inscrever no 1º Congresso da SOCERJ. Após sua inscrição, acesse o formulário. Seu usuário e senha serão os mesmos utilizados para inscrição no congresso.
As submissões terão início no dia 20 de abril de 2025 e se encerrarão às 00 horas do dia 01 de julho de 2025.
Selecione o tipo do seu trabalho: Relato de Caso/Série de Casos, Revisão e Meta-análise.
Título: deverá conter até 150 caracteres
Resumo: ESTRUTURA DO TEXTO
São permitidos até 2.500 caracteres. É possível a inclusão de tabelas e imagens no texto do trabalho (lembre-se de que isto implica na perda de alguns caracteres). Prestar atenção para eventuais perdas de formatação. Sugere-se observar a versão antes do envio completo.
Palavras-chave: o autor deverá incluir 3 – 5 palavras-chave de acordo com o DeCS (Descritores em Ciências da Saúde – https://decs.bvsalud.org/).
Cada trabalho poderá conter até 10 autores. O autor principal deverá informar nome completo, instituição, CPF, e-mail e telefone celular. Para os demais autores será necessário informar apenas nome completo e instituição.
Clique em “ENVIAR” para inserir o resumo no sistema. Após clicar em “Salvar/Submeter”, a submissão do resumo estará concluída e não será possível realizar alterações no trabalho.
Caso seja necessário realizar modificações no resumo, o autor deverá solicitar a exclusão do trabalho no e-mail e realizar uma nova submissão.
O envio do resumo representa um compromisso do(s) autor(es) em apresentar o trabalho, se aceito, durante o Congresso.
Para que os trabalhos sejam avaliados pela Comissão Julgadora, é imprescindível que todas as orientações deste regulamento tenham sido seguidas rigorosamente.
O processo de seleção será realizado conforme especificação abaixo:
Todos os resumos recebidos que estiverem de acordo com este regulamento serão avaliados por pelo menos 2 (dois) julgadores membros da Comissão Julgadora de Temas livres.
Concluído o trabalho de julgamento dos temas livres. Os autores com trabalhos aprovados receberão correspondência eletrônica via e-mail.
Serão premiados os melhores trabalhos como:
O certificado, contendo os nomes de todos os autores, será enviado para o autor inscrito/apresentador do tema livre até 10 de julho de 2025.
Resumos – os trabalhos apresentados durante o Congresso serão publicados no formato digital com ISBN - INCCOR.
Boa sorte a todos os profissionais que apresentarão seus trabalhos no I Congresso Brasileiro do INCCOR®! Que suas ideias inspirem e gerem grandes discussões!
INCCOR®
Respostas para as perguntas mais frequentes dos participantes.
Copyright ©2025 INCCOR®. All Rights Reserved Copyright